Wednesday, October 01, 2008

Saudades...

do meu bem, de casa, do mar, da família, muito em especial da "sobrinhada", dos cães, dos gatos, dos amigos, da prática do Ashtanga na Casa Vinyasa, de cozinhar, do meu sofá, dos beijos, dos abraços, enfim...
de tudo!
É que o pessoal aqui não se beija, tirando o meu amigo Andy que é um alemão beijoqueiro, eh, eh, eh...
Sempre me falta qualquer coisa do meu dia a dia...

- Lá tás tu! Lá tás tu!
- Não me digas essa frase que me enerva!
- Olha a minhaaa Belinhaaaa... queridaaaa!
- Oh tia!
- Onde vais tia?
- Cusca! Não te digo!
- Ooooohhhhhhhh...
- Oh mana, vais sair? Não me digas? A sério? Mas tu nunca sais...
- Out! Out! Melguinhas!
- Então nhó nhó? Diz lá coisas...
- Aposto que já tens saudades de levar um carolo da tia. Certo?
- E chavalas na escola? Nada?
- E músicas novas? Concertos?
- Estou fartinha de te ouvir Mafalda! Já me doem os ouvidos.
- Então essas corridas? Bué medalhas, né?
- Alex! Bolinhas! Parem de saltar para cima de mim. Porra, não me sujem!
- Agora expliquem-me lá porque trouxeram o tapete aqui para a entrada? (dogs in stress looking at me and... wondering why she is asking...)
- Shiu! Parem de ladrar! Já é tarde.
- Fonix! Estes gajos!
- Eu não gostar nada disto! Não gosto de ir embora daqui.
- Esta merda não é o Cabaret da Cocha, porra...

Aqui e além, vêm-me sempre à memória estas e outras imagens.
Isto tem um nome... Saudade!
Até amanhã!

Beijos,
Da Princesa

P.S.
Eu sei que não tem nada a ver mas...
Saudades, também é a memória das pestanadas e dos piropos que me mandavam, especialmente, no Verão.
Sim, aqueles que ouvia entre os meus 20's e os meus 30's... principalmente na época em que usava umas mini-saias "enormes", por cima de um tom de pele "horrível" que é meu companheiro, desde sempre...

No comments: