Wednesday, October 15, 2008

Parabéns Felipão!

Trás-os-Montes - Autor da Foto: Henrique Pereira
Não, não é ao Scolari que estou a dar os parabéns mas ao meu amigo Fili que faz hoje 46 brasas (penso eu... acho que não me estou a enganar).
Pois meu querido Fili sei que hoje vais fazer um jantarzinho muito romântico com a Mena, a Mafalda e o Gui. Como não te vou ver, “ao vivo e a cores”, aqui te deixo uma pequena prendinha, um retrato “robot” do que neste momento me vem à cabeça sobre a tua pessoa e claro, sobre a tua personalidade...

Visão em flash:
- Amigo do amigo!
- Engenhocas...
- Não páras quieto!
- Às vezes és melguinha mas... só às vezes.
- SOS Friends!
- Nunca te vi de cabelo escuro...
- Gostas do David Burn e dos Talking Heads!
- Gostas de Whisky, eh, eh... e de vinho tinto, eh, eh, eh...
- Gostas de uma boa comidinha...
- Gostas de fumar, pois limpa os brônquios... claro!
- Gostas da Mena!
- Gostas da Mafas!
- Gostas do Gui!
- Gostas de mim, eh, eh, eh...
- Gostas de tanta “malta” que o post não chegava p’ro rol de nomes!
- Gostas de Televisão (Quem diria???!!!!)
- Gostas do mundo de Trás-os-Montes...

Muitos Parabéns Fili!
Muita saúde e muita alegria de viver!

Beijos,
Da Princesa (amiga, que ter bem!)

No comments: