Tuesday, October 07, 2008

O Outono está aí

E lá fora um dia cinzento e chuvoso a olhar para mim, a lembrar que o Outono já chegou há alguns dias... eu é que andava distraída.
Pudera... ainda no passado Domingo os meus lindos pezinhos mergulharam nas águas de S. Julião.
Para suavizar este cinzento que hoje se instalou ao meu lado, conto com a minha aula de Ashtanga, mais logo na Casa Vinyasa.
Não há nada melhor do que regressar à prática em grupo. É que as últimas duas semanas foram de isolamento total: eu e o meu tapete de yoga, sozinhos... em terras germânicas.
Estou agora a lembrar-me que nesta ou na próxima semana já revejo a Isa que está por aí a chegar, vinda directamente de Mysore.
Nesta Sexta-Feira temos o jantar de despedida da Cláudia que ensina a prática com o corpo, a mente e a alma... uma pessoa linda que se entrega, do fundo do coração, à práctica do Ashtanga Yoga e ao que nos tenta transmitir, a todo o momento.
- Cláudia... eu estou num processo de transformação, não tem que ser bom, nem tem que ser mau, é apenas um processo.
Até breve!

Beijos,
da Princesa

No comments: