Saturday, October 25, 2008

Eu e as minhas capacidades...

http://www.olhares.com/ - Foto: Vasco Pereira
Pois num dia lindo como o de hoje fui até Sintra para trabalhar "com_ó_caraças" em vez de ir curtir o mar da costa da Ericeira!!!
Um Sol bem amarelo e quente, aquele azul do céu português que não tem explicação lógica, aquela temperatura de fim de Outubro que também "nada tem a ver", aquela aura de Sintra que atrai todos os que por aqui passam, ou ficam, como se estivessem presos e hipnotisados pelo olhar encantado da serpente...
À pouco sentei-me a escrever para relaxar, o corpo e a mente.
Doem-me um pouco os pés que decidi refrescar, descalços de enconto à lage do chão.
Uuuummmhhhh, é uma sensação boa!
Daqui a pouco vou tentar falar para o lado de lá do Oceano, para o lado de lá do Mundo, com o meu bem mais precioso.
Até já!
Beijos,
da Princesa

No comments: