Monday, September 15, 2008

Tic, Tac, Tic, Tac... MADONA!



Durante os próximos dias não vou poder dispensar os óculos escuros!
O banho de luzes, neóns e lasers que levei ontem à noite vai-me deixar encandeada durante algum tempo.
Madona, poderosa como sempre, actuou ontem no Parque da Bela Vista, em Lisboa, para um mar de gente a vibrar em uníssono.
Bastante comunicativa e dona de uma forma física invejável, mantém a habitual produção de palco fora de série, com jogos de cenários e de imagens projectadas, simplesmente deslumbrantes. Madona sempre a apostar "em grande", nas novas tecnologias de som e imagem e no bom gosto de toda a encenação.
Só faltou mesmo um pequeníssimo detalhe, adivinhem qual... esse mesmo, claro! Fazer saltar da cartola o Justin Timberlake quando cantou "4 minutes", pois é!
Bueno... agora aqui vai o que destaco da noite, em relação a tudo que vi:
Os bailarinos e as bailarinas que a acompanham nesta tourné!
Vivam eles e elas! Simplesmente, de cortar a respiração e de ficar totalmente sem fôlego, a vê-los dançar. Não há palavras...
Como descrevo o ambiente da noite de ontem:
"a grande farra" ou então, como diz o pessoal do Blitz, "a grande romaria"!
Nunca vi a Belavista assim, nem no "Rock in Rio".
***
"Are you ready, you Lisbon mother fuckers?"
"Yeh!"
"Are you ready?"
"Yeh"
"Your last chance! Are... you...reeeaaaddddyyyyy?"
"Yeeeehhhhh!"

Beijos,
da Princesa

3 comments:

Carol said...

Isabel,

O concerto de ontem foi de facto ... fabulástico !! Refiro-me a todo o espectáculo, á actuação única de Madonna e todos os bailarinos ... um pique único mesmo !!

Nota menos positivo: a organização não esteve no seu melhor ... não se aperceberam bem o que é lidar com um evento com 75.000 pessoas ... ;)

Princesa Isabel said...

Completamente de acordo! A Organização esqueceu-se que o "Rock in Rio" tem 75.000 ou 90.000 pessoas mas, dispersas ao longo do dia por vários espectáculos/palcos e que as portas abrem a partir das 14:00.
Tenho a certeza que dos 75.000 apenas cerca de metade terá visto e ouvido alguma coisa de jeito (felizmente incluo-me nos que viram mas estive à espera desde às 18:30... hora a que escolhi o lugar na perpendicular ao palco...)

Carol said...

Isabel, minha querida

Eu também me incluí no grupo dos que viram todo o espectáculo sem barreiras e sem estar em bicos dos pés !! Deu para perceber bem toda a envolvência, todo o encadear de cenários e imagens. Mas infelizmente conheço muito boa gente que nunca viu sequer o palco e as telas laterais (para quem organiza qualquer evento há regras básicas e o facto de não terem fixado as telas na base revela algum amadorismo ...) passaram muito tempo a esvoaçar distorcendo as imagens.

Ficaram mesmo pelo que ouviram e o restante imaginaram ...

No final da noite, estava sim cansada, com o corpo moido por ter estado tanto tempo na mesma posição !! Mas valeu a pena ;)