Sunday, August 10, 2008

A crise dos 51...

www.olhares.com - Autor: João Pedro Carvalho (Foi há 50 anos!!!)

Dizem que a "crise dos 50" é terrível e eu confirmo:
- Isso é uma grande verrrrdaaaadeeeee!!!!!
Eu concordo "quase" em absoluto, não porque me sinta em baixo de forma mas porque tenho vindo a assistir a uma série de transformações do meu "eu" que me enervam, muito em especial porque até há bem pouco tempo não existiam ou nem sequer dava por elas.
- E isso peeeeesaaaaaa, porra!!!!! (Não em quilos mas, sobre os ombros) Quem disser que não lhe pesa nem um pouquinho está a ser, no mínimo, dissimulado(a).
Não, não estou depressiva mas, de facto, não acho graça nenhuma em fazer 51 anos daqui a dois dias. É que nestes momentos o excesso de energia e de garra que possuo, só me fazem lembrar o dia em que não vou ter mais e, ainda me lembro como isso irritava a minha mãe.
Bom, chega de lamentos!
Estou a preparar-me para ver um programa na RTP 2 em homenagem à grande Vanessa Fernandes, atleta de quem sou fã incondicional e que respeito e admiro, profundamente.
Que os Deuses do Olimpo a protejam e lhe dêm o título que ainda lhe falta e tanto merece.
Beijos,
da Princesa

1 comment:

Cravo a Canela said...

Querida, com esses cinquenta um, não vejo razões para lamentos. Estás muito nova em todos os aspectos, e tens, com certeza, muito para dar.

E eu espero continuar por perto para ir vendo...

Beso muy grande!