Wednesday, July 09, 2008

Estou no lodo!

Foto www.olhares.com / Autor: Canela

A expressão é mais ou menos intuitiva, certo?
"Estou no lodo" é uma frase que gosto de utilizar pois não obriga a tecer grandes explicações. Todos entendem que não me resta um "caraças" de 1 segundo disponível para fazer tudo o que deveria terminar até 6a. feira ou, ainda pior, faltam-me uns quantos belos segundos para fazer as coisas como quero e bem...
Já a minha mãezinha me dizia:
- Filha... Depressa e bem, não há quem e mais... se deres passos maiores que as pernas arriscas-te a cair!
Pois é, eu sei que devo abrandar para não me espalhar ao comprido mas a coisa está difícil de controlar.
Juro! Mais logo vou empenhar-me a fundo na minha aula de Ashtanga ou pelo menos, vou tentar com força.
Ai, porra! Acabei de me lembrar de outra coisa que a minha mãezinha me dizia:
- Filha... Quem mais jura, mais mente. Uih, uih, pois é ...
E então que faço com esta cabeça que não pára de girar e anda por aí perdida, algures entre o Céu, o Mar e a Terra?

Beijos,
da Princesa

No comments: