Tuesday, July 22, 2008

A era do SMS

www.olhares.com (Autora da Foto: Chris)
Hoje de manhã bem cedo, a caminho da classe de Yoga, ia escutando na rádio o divertido comentário do Nuno Markl nas manhãs da 3. O tema eram os SMS e as várias oportunidades de negócio que surgiram com a sua crescente exploração comercial. Os nichos de mercado são vastos e as propostas de aliciamento ao potencial consumidor são do mais rocambolesco que se possa imaginar, ou não imaginar...
De repente, pus-me a pensar a quantidade de SMS que já recebi convidando-me a "falar sem limites" com os amigos, a vestir-me à "Miami Vice", a aproveitar "aquela" massagem de oferta do Zensations, a ganhar uma fabulosa viagem ao "Paraíso", e mais bla, bla, bla, bla, ...
Saí da aula e desci à rua. Lisboa já estava "em brasa" às 10 horas da manhã. Não pensei duas vezes. Dei um saludo, um adeus e um belo sorriso ao meu pessoal "mexicano" e segui, como uma seta, na direcção da minha praia querida.
Mal pus os pés na enseada lá do fundo, despi-me rápido e corri para o mar fresco que me esperava.
Mergulhei com prazer! Lavei o corpo e a alma e, esqueci-me que existem telemóveis.
Enquanto olho o mar só me lembro dos muitos livros que há para ler, de olhares fixos no horizonte, das ondas, dos óculos de sol, do surf, da areia macia e de preguiça, muuuuiiiita preguiça.

Beijos,
da Princesa

No comments: