Wednesday, July 30, 2008

E coisa mais preciosa no Mundo não há!


De uma música do Sérgio Godinho retirei a frase do título para oferecer à minha querida Vanessa.
Ontem foi um dia muito especial e de muita agitação. Foram os preparativos da sua festa dos 30 anos e por isso não fiz o registo dos parabéns no meu cantinho da escrita.
Querida filha foi bom estar perto de ti no dia do teu aniversário, em especial porque me lembro que meus 30 foram, sem margem para dúvidas, a melhor época da minha vida. Os teus apresentam-se, igualmente, com boas possibilidades.
Fica, também, aqui o meu obrigada a todos os que se juntaram a nós nesta celebração e uma referência muito especial para as sentidas "Mañanitas" cantadas pelo David naquele palco.
Que sejas muito feliz e saudável, onde quer que estejas, por muitos e muitos anos, é o que mais te desejo.
Muitos parabéns!
Beijos,
desta Princesa que também é Mãe


No comments: