Sunday, March 02, 2008

Isto é só um "style" diferente

Sendo habitual frequentadora da "noite" (e também do dia...) vivo em permanente observação dos diferentes "styles", feminino e masculino, do mais "glamouroso" ao mais "friconight".
É engraçado observar as diferentes personagens que frequentam os ambientes do "by night" e, se arrependimento matasse eu já tinha virado cadáver há bué!!!
Se há coisa de que hoje me arrependo, verdadeiramente, é de não ter tido o bom senso de tirar pequenos apontamentos sobre muitos dos personagens e perfis com que me fui cruzando, de perto ou de longe, ao longo dos últimos vinte anos da minha vida.
Lembro-me de muita coisa mas, muitos dos detalhes já se perderam, desvanecidos no tempo.
Bom... resta-me o consolo das memórias globais e o prazer de recordar, sempre que me apetece.

- Loira, tigreza
- Luxúria
- Morena reboluda
- Penélope lânguida
- Don Juan de meia tigela
- O pecado da gula
- El charme em pessoa
- Fala, fala, fala mas...
- Não diga? A sério?
- Sinto-me só
- Que cena! Buéréré nice! Valeu minha irmã!
- Então diga lá minha jóia...
- Cobiçar o "outro" alheio
- Olhares profundos
- Vastos decotes
- O prazer da insinuação
- Convencer que não dói...
- Conversa da treta
- A canção do bandido
- Amizades de circunstância
- O insólito
- O inesperado
- Amizades de sempre e para sempre
- Carência, solidão, alegria, desejo, deslumbramento...

Os "styles" são muitos e variados mas não há qualquer dúvida, ficam as amizades para sempre. Comigo, assim foi.

Beijos,
da Princesa

No comments: