Tuesday, February 19, 2008

hi5... os novos amigos

Ninguém resiste ao hi5!

- Quantos amigos tens? '266'!
- Fixe! Isso é bué! Eu só tenho 215...
'Man... tens que te esforçar'.
- Achas? 215 são muitos amigos pá!
'Desculpa? Vou dizer à minha friend 'Babe5' para te mandar um convite. Ela tem 359 amigos e pode ser uma boa ajuda para o teu problema.'

Bom, eu cá por mim também aderi e o meu círculo de 'friends' reduz-se , quase exclusivamente, à sobrinhada. Já lhes disse que é a única maneira que tenho de os espiar!!!!
Eh, eh... Just send you an invitation:

Isabel wants to invite you as an hi5 FRIEND

Accept the friend >>

Beijos,
da Princesa

2 comments:

zmsantos said...

Novos tempos, novos caminhos, e quem não tem cão, caça com gato!

Beijinho, Princesa.

Cravo a Canela said...

Alguém que lhes ensine que a qualidade é que interessa, não a quantidade...