Wednesday, December 19, 2007

"Call Girl", hot, hot, hot...



Foi ontem, no cinema S. Jorge, a ante-estreia de "Call Girl", o mais recente filme de António Pedro Vasconcelos.
Uma história muito engraçada que se desenrola a partir de um guião e enredo bastante bons.
Soraia Chaves (a puta dominadora), Nicolau Breyner (o político corrupto), Ivo Canelas (o bofia incorruptível) e Joaquim de Almeida (o bandido mau da fita) são os personagens que mais se destacam de todo o elenco, embora o conjunto geral de todos os actores e actrizes seja bastante bom, mesmo nos papéis de menor destaque, como por exemplo a "agarrradinha" e o "ministro".
O senso de humor está quase sempre presente e a banda sonora de Luis Cília é muito bonita, com algumas das canções cantadas por Paulo Gonzo, a encaixar na perfeição da história.
A linguagem empregue não será a mais recomendável para falar a nossa língua mãe mas, segundo dizem as más línguas é assim que o pessoal da bofia e da política de bastidores fala!!!!

Sinopse
Maria, uma «call girl» de luxo, é contratada por Mouros para seduzir Meireles, presidente da câmara de Vilanova, na tentativa que este autorize uma multinacional a construir um empreendimento turístico de alta qualidade. Entretanto, Madeira e Neves, polícias da PJ, descobrem os indícios de corrupção e começam a investigar Meireles. Tudo se torna ainda mais complexo quando Madeira descobre que Maria, a paixão da sua vida, é o isco que obrigará o político a ceder...
(Fontes: http://www.mgnfilmes.pt/ e http://cinema.ptgate.pt/)

É cinema português de boa qualidade e estreia a 27 de Dezembro próximo nas nossas salas.
Vão ver que vale a pena.
E como diriam os bofias da PJ (o Madeira e o Neves), "Foda-se! Isto é um filme do caralho!"

Beijos,
da Princesa

2 comments:

Anonymous said...

ola.. sera k alguem me podia dizer o nome das musica k o paulo gonzo cnata no filme, e s a posso encontrar em algum sitio??

obrigada
Inês

Princesa Isabel said...

"Diz-me Tu" é o nome e serve de banda sonora ao filme. Foi publicada no novo trabalho do Paulo Gonzo com o nome "Perfil".