Saturday, November 03, 2007

Isso até que merece um post

Ontem falava com um amigo sobre o facto do meu pai ter sido um sonhador e poeta e a minha mãe ter sido a "generala" lá de casa e uma pessoa completamente práctica.
Dizia-me ele:
- É sempre assim, um sonhador(a) está sempre ao lado de alguém que tem os pés bem assentes na terra e uma visão práctica da vida.
Prometo que quando sair da confusão que é actualmente a minha casa face às obras que se aproximam, farei um post sobre os poemas que o meu pai deixou escritos num caderninho que agora se encontra entre os milhares de coisas que tenho apinhadas no quarto da Vanessa.
Beijos,
da Princesa

1 comment:

Cravo a Canela said...

Está escrito! Ficamos à espera.

Entretanto já tenho mais uma medalha para mostrar aos netos, "fiquem sabendo que este velho a quem vocês limpam a baba, sentou-se muita vez à mesa com a filha do homem que escreveu a letra do Hino!"