Monday, September 24, 2007

Jorge Palma na terra do Monte da Lua

Inspirado pelos Deuses ou por quaisquer outras divindades Jorge Palma tocou e cantou como ninguém no passado Sábado, no Auditório Olga Cadaval, em Sintra.
...
Tudo o que eu vi,
estou a partilhar contigo
o que não vivi,
um dia hei-de inventar contigo
sei que não sei,
às vezes entender o teu olhar
mas quero-te bem, encosta-te a mim
Jorge Palma
...
Sentido de ritmo, sentimentos profundos, gestos, ideias, algum humor um pouco corrosivo e muito, muito talento para dar e vender!
Uma banda de gente muito talentosa a acompanhar temas e melodias do passado e do presente que nos invadem a alma e nos percorrem a pele, mesmo ali naquele ponto de superfície que nos arrepia.
Ah, já me esquecia... fui acompanhada pelo Norbert, um alemão apaixonado por Portugal e por tudo o que temos de bom, a música inclusive. Imaginem que até o consegui ver dançar na cadeira! Amazing!!!
Beijos,
da Princesa

No comments: