Monday, August 13, 2007

Os cinquenta...

50 anos é de facto uma meta "mística": é a mística de lá conseguir chegar e a mística de nos aguentarmos bem daí para frente.
Já cá cheguei, agora veremos como me vou aguentar.
Ser feliz, estar com quem amo, gozar de boa saúde para andar por cá mais alguns anos com energia, são para já os meus reais desejos neste dia 13 de Agosto de 2007.
Beijos, da Princesa




Leão o 5º signo do Zodíaco
- Elemento: Fogo, Fixo
- Planeta Regente: Sol
- Príncipio: Activo
- Parte do corpo: Coração
- Estação do ano: Meio do Verão no Hemisfério Norte
- Incensos: Sândalo e Amilscar
- Pedras: Ambar
- Dia: Domingo
- Metal: Ouro
- Côr: Dourada
- Personalidade: "Adorem-me"

5 comments:

Anonymous said...

Parabéns princesa!!!!!!!!!
Muitos parabéns para ti...
meio século, maravilhosa!
E sempre Maravilhosa mesmo!
Tenho saudades de te ver.
Um beijo grande para ti e um feliz dia!
Mukanda (Andreia)

Uma vida qualquer said...

Muitos parabéns Princesa, que tenha um dia muito feliz ao lado de quem ama e quem a ama.

Princesa Isabel said...

Pues muchas gracias pelos parabéns!
Hoje tem de facto sido um dia agitado de chamadas e parabéns!
Beijos!

PS - Cara Andreia temos que dar um abraço um dia destes.
Vou estar de férias em breve e aviso! Talvez uma bebida no Piaza di Mare final de tarde. Parece-te?

Cravo a Canela said...

Uma agitação mais que merecida! Deixei-te lá "un regalo" no meu barraco.
Beijo muito grande e espero que estejas muito orgulhosa desses primeiros cinquenta...

Anonymous said...

Parece-me fantástico!
Vamos ver o maravilhoso Pôr do Sol e por a conversa em dia...que te parece?!
Beijo grande e fico à espera :)
Uma feliz e boa noite para ti.
Beijinhos
Mukanda