Sunday, June 17, 2007

Escrever

Pois é, escrever tornou-se um hábito, uma terapia, um vício, uma obrigação, como preferirem mas, a preguiça e a falta de inspiração têm invadido o meu espaço literário nos últimos tempos.
É que nem sempre me sento para escrever e as ideias fluem fáceis e nem sempre as palavras correm por entre os dedos para depressa chegar ao teclado.
Às vezes tenho a sensação que as ideias se misturam de forma irreparável ou que o seu vazio é maior que o Universo.
- Palavras! Palavras! Palavras! Rápido antes que o momento passe e os pensamentos se assustem! (dita-me, às vezes, a consciência ao ouvido)
E de palavra em palavra cá estou eu de novo, para me lembrar que escrever é um prazer e uma das melhores formas que encontrei para dar asas aos meus pensamentos e ler o Mundo à minha volta.
Beijos,
da Princesa

No comments: