Monday, May 14, 2007

Pedaços

Pedaços da minha história
São espaços e abraços que não dou em vão
São tempos, sem tempo
Memórias e sonhos do meu coração.

Gestos e sorrisos,
Olhares imprecisos, para além do vulcão
São vermelho côr,
São garra, são raiva e muita emoção.

Pedaços da minha história
São espaços e abraços que chegam ou não
São tempos sem tempo,
São vozes do vento e da multidão.

São filha, são mar
São homem, são terra
São bicho, são Sol
E muita paixão ... de viver.


Sem pretensões a poetisa, este é para o pessoal que sempre me vai perguntando:
- Então, não gostas de escrever poesia? Tu que até escreves umas coisas engraçadas...
Sinceramente penso que não tenho nenhum dote em especial para esta forma de escrita nem conheço as técnicas de rima (ou de não rima) mas aqui fica, um dos poucos textos poéticos que recentemente escrevi.
Beijos,
da Princesa

2 comments:

Cravo a Canela said...

Princesa, a ideia era enviar para o meu mail... ;)

Posso considerar a primeira participação no desafio?

Beso,

Rogério Charraz

Princesa Isabel said...

Quando li o teu comentário é que percebi que estás a falar do CD que queres fazer. Para ser muito sincera nem tinha pensado nisso.
Considera então como sendo a primeira participação.
Jokas! Isabel