Tuesday, March 06, 2007

História de um cérebro … em branco


Às vezes olho em volta e tudo me desperta novas ideias ou motes para as minhas histórias de encantar. Da realidade pura e dura nasce a melhor ficção mas ultimamente, confesso, os meus olhos vêem pouco e a vontade de escrever parece que se escapa entre os dedos.
O facto é que nada acho digno de destaque e o risco da preguiça se instalar avança. Será que a realidade anda menos interessante ou os meus neurónios criativos pararam de se reproduzir?
Vendo bem, embora considere que esta visão é redutora, acabo por sofrer dos mesmos males dos outros (juro que isto não é resignação) ao absorver o que de mais imediato me chega: crise, crise, crise, guerra, guerra, guerra, … e rir, rir, rir, … de tudo e de nada.
Nem sei que vos diga ou que vos conte, mas espero dar a volta em breve!
Beijos, da Princesa

1 comment:

Cravo a Canela said...

Concordo contigo, os dias andam cinzentos...

De qualquer forma, a gente espera!