Saturday, January 27, 2007

Surprise!!!


E quando menos se espera, elas acontecem!
Uma personagem há muito desaparecida da minha vida resolveu dar à costa. Não, não é nenhuma história de encantar como estão a pensar, antes fosse. Para já tudo prima um pouco pelo insólito e pelo inesperado. O tempo o dirá!
OK! OK! Já parece um romance da Agatha Christie mas, também, não é.
Um dia destes falaremos sobre o tema, se vier a fazer sentido.
Para já, os meus votos de um bom fim-de-semana e recordo-vos que andam por aí boas ofertas de cinema destinadas aos mais incapacitados para noitadas mais longas.
Presentemente, eu pecadora me confesso, é o meu caso!
Beijos, da Princesa

1 comment:

Cravo a Canela said...

Hmmmm, o desenho deixou-me intrigado. Pode não ser romance de Agatha Christie, mas requer investigação....