Tuesday, January 16, 2007

Retalhos do dia a dia

Ontem dirigiram-me um comentário sobre a frase que associei ao meu perfil de identificação do Blog, dando-me a entender que passo uma imagem de pessoa eternamente irrequieta.
Pois é verdade, escolhi a frase "sempre em busca ..." por esse motivo e realmente sinto que nunca consegui acomodar-me em nada nesta vida. Mesmo quando estava razoavelmente bem sentia que algo faltava e ia sempre apostando em novos desafios.
O que me assusta, realmente, são o marasmo ou a inércia de uma vida tranquila.
Como dizia o nosso poeta:
- É um contentamento descontente … ou,
- Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades …
Como eu habitualmente digo:
- Detesto uma vida bege (sem ofensa para a côr)!
Beijos, da Princesa

2 comments:

Cravo a Canela said...

No fundo és uma sonhadora, e quem tem a capacidade de sonhar não se contenta com as cores do dia-a-dia. Espero que assim continues, porque são os irrequietos que marcam a vida e o mundo...

Anonymous said...

...como eu percebo ...