Tuesday, December 12, 2006

"Divinas"

Queiram ou não admitir, a reportagem Divinas que passou na SIC, a 10 de Dezembro passado, fez furor. Tema de rádio, de conversas entre amigas e colegas ou de bocas indirectas, enfim, um verdadeiro sucesso.
Às vezes há ideias mirabolantes que para além do insólito primam de tal simplicidade que se tornam altamente rentáveis, em termos financeiros.
Pois parabéns à Teresa Mendes do Ciclo de Dança de Lisboa que além dos 150 Euros que cobra pelo Workshop, a que deu o nome "Divinas - Danças com Varão", também pensou nas necessidades geradas pelas recém aprendidas “artes de cabaré”. É claro que me estou a referir ao aluguer ou à compra dos varões: 25 euros dia o aluguer e 200 euros a compra.
Não sei se irão entender o meu raciocínio mas não é à toda que o Micro Crédito (tão recentemente badalado devido ao Nobel atribuído ao seu criador) vai parar às mãos dos mais desfavorecidos com os projectos mais inovadores, na sua maioria … claro está … mulheres.
Ainda há notícias divertidas neste nosso Portugal.
Voluntárias para aprender?
Beijos, da Princesa

1 comment:

Cravo a Canela said...

Pois eu não vi a reportagem (ando um pouco a leste), mas pelo que percebi do teu texto, desde já me voluntario para cobaia das voluntárias... ;)